Juventude Sub-15 Retoma Treinamentos Após Copa Votorantim
Após uma participação sólida na Copa Votorantim, o Juventude sub-15 voltou aos treinos nesta quinta-feira (22), no CFAC. resultado do jogo do defensor de justiça O foco da equipe agora é a preparação para o Sul-Brasileiro e o Campeonato Gaúcho 2023. Sob a supervisão do técnico Fernando Garcia, a equipe tem um calendário repleto de competições estaduais e regionais .
Novas Adições e Expectativas
Nielsen Machado é o novo preparador de goleiros do time. Após se tornar vice-campeã do Campeonato Gaúcho em 2022, a categoria sub-15 do Verdão começou a temporada em janeiro, em razão da participação na Copa Votorantim, que ocorreu entre 19 e 29 de janeiro. Após um breve período de férias, o time voltou aos treinos com o objetivo de se preparar para as competições que se aproximam: Sul-Brasileiro, Roca Sales e Estadual, que terão início em março, abril e agosto, respectivamente.
Retorno aos Treinos
O grupo se reapresentou na última quarta-feira (22), onde realizou testes físicos para avaliar a condição dos atletas. O treinador Fernando expressou suas expectativas para a nova temporada: “Começamos a temporada com uma boa participação em um campeonato de alto nível – a Copa Votorantim. salarioneymar Conhecendo a categoria há algum tempo, tenho uma expectativa muito boa para esse ano. estatísticas de sv robinhood x herediano Os garotos já conhecem o nosso método de trabalho, e o foco é prepará-los para as próximas etapas dentro da base do Juventude. É um grupo muito trabalhador e será um ano repleto de competições importantes: Sul-Brasileiro, Gauchão, Roca Sales. Estou otimista e confiamos que será uma grande temporada”.
Próximos Desafios
O primeiro desafio do Juventude na nova temporada será o Sul-Brasileiro, previsto para começar em março, quando a equipe fará sua estreia contra o Avaí, em Florianópolis, ainda sem data definida. Em abril, será a vez da tradicional Copa Roca Sales. Por fim, o Campeonato Gaúcho ocorrerá na reta final do ano, em agosto, embora a tabela ainda não tenha sido divulgada pela Federação Gaúcha minha nega na janela polêmica.
Com tantas competições à frente, como você avalia as chances do Juventude sub-15 neste novo desafio?